Note e Anote – na expectativa

Compartilhe esta notícia:
  • A Semana Santa chega, na expectativa de que os consumidores façam suas compras no comércio local com muita tranquilidade. Ovos de páscoa e bacalhau à vontade. Com um detalhe: os preços estão bastante salgados.
  • Os vereadores de Taquaritinga, após três segundas-feiras de “imenso trabalho” nas sessões ordinárias neste mês de março, só retornam ao “batente” na segunda-feira, 1º de abril, dia da mentira. Pura coincidência.
  • Professor Rodrigo Micali, com sua escolinha de futebol no distrito de Guariroba tem apresentado um grande trabalho na preparação de jovens para o futebol amador e, quem sabe, até mesmo para o profissional.
  • Vereador bombeiro Luciano Azevedo tem desempenhado um trabalho conjunto, reunindo suas atividades profissionais de bombeiro com o de vereador, no atendimento à população. Um dos que se salvam, da ala situacionista ao prefeito.
  • As ausências dos vereadores Gilberto Junqueira e Rodrigo de Pietro na sessão ordinária da semana passada, provocaram um vazio muito grande em termos de comentários e debates no plenário. Os dois, pelo menos, garantem a audiência da reunião.
  • A reforma do prédio da Câmara Municipal, pelo jeito, vai ficar muito bonita, com previsão de reinauguração somente no segundo semestre deste ano, ou até mesmo em 2025. Enquanto isso, as sessões ordinárias e, de vez em quando as extraordinárias, continuam sendo realizadas no prédio do Cine São Pedro.
Compartilhe esta notícia: